CURIOSIDADE CORES DOS DANOS!
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CURIOSIDADE CORES DOS DANOS!
- Dano LARANJA = Dano normal.
Dano AZUL = Dano Critico. Causado pelo LUCK de sua arma, set, escudo ou asa. (cada parte da +5% de chance de acerto de dano critico).
Dano AMARELO-1 = Vamos chamar de "Dano superior", é quando seu dano ultrapassa o valor de 4096 de dano normal, ou seja, Se aparecer 10 de dano amarelo, significa q vc causou um dano de 4096+10 = 5006.
Dano AMARELO-2 = Dano da asa com Mana Loss ou para quem nao sabe "Perde 10% de mana em vez de vida". É um dano que ignora a defesa bruta do inimigo "Explicado no topico anterior^^" Causando 100% de dano no inimigo.
Dano ROXO = Dano Absoluto. É a mesma base de cálculo do "Dano Superior" a cada 4097 de Dano Superior equivale a 1 de dano absoluto. Exemplo, 500 de dano absoluto = 4596 de dano superior, q por sua vez é = 8692 de dano normal.
Dano VERDE-1 = Dano Excelente. É a mesma base de calculo dos outros danos anteriores, a cada 4097 de Dano Absoluto = 1 de Dano Excelente. Exemplo, 500 de dano excelente = 4596 de dano absoluto, q por sua vez é = a 8692 de dano superor, q é igual a 12788 de dano normal.
Dano VERDE-2 = Dano Excelente. Este dano é causado pelo "Dano excelente +10%" de pendants e armas.
Detalhe.
Sempre q vc matar o bixo O ULTIMO ATAQUE SERÁ o valor VERDADEIRO de dano q vc causou. Mostrado em LARANJA...
Caso seu dano esteja muito elevado e vc matar o bixo apenas com 1 golpe, aparecerá apenas 1 dano em LARANJA q foi o total de dano causado.
Outro detalhe.
Mu é baseado em valores 2^x (este "^" significa elevado, de potenciação). Se seu dano foi tão alto a ponto de ultrapassar o limite de 2^16 ( = a 65536) o contador de dano recomecará a contar do 0. É por este motivo q os jogadores mais fortes (em especial os BK's) ao receberem buff de uma elf forte, seu dano talvez diminua. Não pelo buff ser ruim, e sim pelo fato do dano ter passado do limite de 65536 e reiniciado a contagem do dano.
BY: DarKFlasH !
Dano AZUL = Dano Critico. Causado pelo LUCK de sua arma, set, escudo ou asa. (cada parte da +5% de chance de acerto de dano critico).
Dano AMARELO-1 = Vamos chamar de "Dano superior", é quando seu dano ultrapassa o valor de 4096 de dano normal, ou seja, Se aparecer 10 de dano amarelo, significa q vc causou um dano de 4096+10 = 5006.
Dano AMARELO-2 = Dano da asa com Mana Loss ou para quem nao sabe "Perde 10% de mana em vez de vida". É um dano que ignora a defesa bruta do inimigo "Explicado no topico anterior^^" Causando 100% de dano no inimigo.
Dano ROXO = Dano Absoluto. É a mesma base de cálculo do "Dano Superior" a cada 4097 de Dano Superior equivale a 1 de dano absoluto. Exemplo, 500 de dano absoluto = 4596 de dano superior, q por sua vez é = 8692 de dano normal.
Dano VERDE-1 = Dano Excelente. É a mesma base de calculo dos outros danos anteriores, a cada 4097 de Dano Absoluto = 1 de Dano Excelente. Exemplo, 500 de dano excelente = 4596 de dano absoluto, q por sua vez é = a 8692 de dano superor, q é igual a 12788 de dano normal.
Dano VERDE-2 = Dano Excelente. Este dano é causado pelo "Dano excelente +10%" de pendants e armas.
Detalhe.
Sempre q vc matar o bixo O ULTIMO ATAQUE SERÁ o valor VERDADEIRO de dano q vc causou. Mostrado em LARANJA...
Caso seu dano esteja muito elevado e vc matar o bixo apenas com 1 golpe, aparecerá apenas 1 dano em LARANJA q foi o total de dano causado.
Outro detalhe.
Mu é baseado em valores 2^x (este "^" significa elevado, de potenciação). Se seu dano foi tão alto a ponto de ultrapassar o limite de 2^16 ( = a 65536) o contador de dano recomecará a contar do 0. É por este motivo q os jogadores mais fortes (em especial os BK's) ao receberem buff de uma elf forte, seu dano talvez diminua. Não pelo buff ser ruim, e sim pelo fato do dano ter passado do limite de 65536 e reiniciado a contagem do dano.
BY: DarKFlasH !
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